O MELHOR PORTAL DE CURSOS

http://portaldecursosrapidos.com.br/afiliados/images/banner728x90.jpg

sábado, 27 de março de 2010

Poesias para os baixinhos declamar




Mamãe, hoje quero pagar por tudo que você fez por mim!

• Por levar-me nove meses na tua barriguinha e dar-me a vida – R$10
• Por tantas noites sem dormir, e orar por mim – R$ 5
• Por limpar meu o nariz – R$ 5
• Pelos medo e pelas preocupações com a minha vida – R$5
• Pelo feijão e o arroizinho : R$ 5
• Pelas minhas roupinhas limpas e os brinquedos: R$ 5
• Por trocar as minhas fraudas: R$ 20
Ishh acabou o din – din.
Melhor vou pagar com amor e um beijão!
OBRIGADO MAMÃE POR TUDO,
EU TE AMO DE MONTÃO!!!!!

_________♣♣♣♣♣♣♣_______________

Querido Deus, obrigado te dou pela minha mãe
Por que como ela não há duas
Ela é perfeita, e linda
Se parece com o Senhor
Por que tudo o que ela faz, é feito com amor.

Te amo, mamãe!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥.........................♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Mamãe, você me ensinou tantas coisas
Me ensinou a dizer a verdade
Me ensinou a pedir perdão
Me ensinou a falar direitinho, obrigado e por favor
Me ensinou a ser corajoso
Me ensinou a amar a Deus…
Me ensinou tantas coisas que estão guardadinhas
No meu coração, obrigado mamãe
Você é a melhor professora do mundo!!!
Te amo de muitão!!!

____ ♥♥♥♥♥♥♥____________♥♥♥♥♥♥♥♥

Seu eu fosse um urso grande
Te daria um forte abraço
Se fosse um passarinho
Cantaria sem parar
Mas como eu só apenas uma criança
Um beijinho quero te dar!!

Feliz dia mamãe!!!

________♥♥♥♥♥________♥♥♥♥♥__________

Mamãe…
Teus braços sempre se abrem quando preciso chorar.
Sua mão está pronta pra me segurar.
Seus ouvidos sempre atentos para me escutar
Nos seus olhos há luz que guia meu caminhar
E na sua boca sempre uma benção pra me dar

Obrigado mamãe, meu amor quero te entregar!!!

_________♥♥♥♥♥♥♥♥♥____________


ABC DA MAMÃE

AME seu filho para ser amada por ele.

BENDIGA a Deus por tudo que dele recebeu.

CREIA na sublime missão que Deus lhe confiou. DISPONHA-SE a ajudar seus filhos com bons conselhos.

EDUQUE não só com palavras, mas com o bom exemplo.

FAÇA com amor o dever de cada dia.

GARANTA, cada vez mais, um Mundo Melhor para seus filhos.

HOJE leia a Bíblia com atenção e esperança.

INSPIRE seus filhos a praticar as virtudes.

JUSTIFIQUE seu casamento, amando ainda mais seu esposo.

LEMBRE-SE de orar e ensinar os filhos a conversar cpm Deus

MANTENHA-SE firme nos ensinamentos de Cristo.

NÃO se iluda com as coisas mundanas.

ÓDIO e inveja, mantenha-os longe de seu coração.

PENSE que amanhã será melhor, se hoje você viver bem.

QUEIRA o bem, sem escolher a quem.

REFLITA... para acertar.

SORRIA diante dos problemas.

TIRE os maus costumes de seus filhos.

USE as mãos maternas, somente para acariciar e não para bater.

VENÇA as dificuldades pela fé e pelo otimismo.

ZELE, com carinho todas estas recomendações e descubra o êxito e a felicidade das grandes MÃES.


Salmo da Mãe

Bem-aventurada a mãe que confia no Senhor, que se compraz na observância da Lei Divina. Retos serão seus filhos; ela se alegrará com a sua posteridade. Há amor e generosidade no seu coração; seu exemplo permanecerá para sempre. Nas trevas surgiu uma luz; a mãe nela se ilumina e por isso é misericordiosa, é compassiva, é boa. Bem-aventurada a mãe que compreende os seus e os ouve; ela ensinará, ela conduzirá seus conselhos com prudência, porque se inspira em Deus. A lembrança da cruz lhe está sempre presente; apoiada nela não temerá ouvir notícias funestas. A sua alma está sempre disposta a confiar no Senhor. Fortalecido pela comunhão diária, seu coração nunca será abalado. Distribui, dá aos pobres; atende a tudo e a todos. Seu sorriso permanente vence todos os dissabores. A sua alegria será exaltada na glória. Bem-aventurada a mãe em cujo seio palpita o próprio Deus. Seus dias são um Natal perene. O Cristo ressurge em cada ato seu. Mãe. Que Deus abençoe a cada dia de sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário