O MELHOR PORTAL DE CURSOS

http://portaldecursosrapidos.com.br/afiliados/images/banner728x90.jpg

sexta-feira, 26 de março de 2010

Peça de Teatro do Meio Ambiente

O Planeta em Apuros... Autora e diretora da peça: Ledy B. Vieira
Sinopse da peça:

A peça tem o objetivo de mostrar ao ser humano como suas ações vêm agredindo o meio ambiente. Mostra D. Natureza desesperada ao se deparar com a floresta toda destruída, ela se encontra com Duas árvores, com o Rio Poluído, com D. Água Potável e o Planeta Terra que está doente e em meio ao desespero pedem socorro porque sabem que se o homem se unirem poderão fazer um novo Planeta.

Personagens: D. Natureza, árvore I E II, Rio Poluído, D. Água Potável e o Planeta Terra

Musicas Utilizadas: Natureza espelho de Deus (Chitãozinho e Xororó)

Planeta água (Sandy e Júnior) Planeta Azul de (Chitãozinho e Xororó)


















2 comentários:

  1. Olá!
    Sou diretora pedagógica do site Projetos Pedagógicos Dinâmicos. Visitei seu blog e gostei da peça teatral sobre meio ambiente. Caso tenha interesse em publicar essa sugestão ou outra de sua autoria em nosso site, entre em contato.
    Não cobramos nada pela publicação nem remuneramos os colaboradores, mas divulgamos todos os seus contatos. Nosso site têm excelente visitação e pode ser um meio de ver seu trabalho reconhecido e elogiado em todo Brasil.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. q bom q vc gostou Paty tenho outra peças meio ambiente e sobre educação para o transito será um prazer publicar em seu site nem todas estao devidamente registradas mais estarei entrando em contato.. bjuss

    ResponderExcluir